sábado, 7 de maio de 2011

Resposta a Bolsonaro.

Esta resposta vale ser postada e publicada não só aqui no meu blog, mas em vários outros! Divulguem! Não permita que um sujeito eleito pelo povo, tal como foi o senhor deputado, permaneça com desrespeito aos homossexuais, cotistas e negros! Isto é um absurdo sem tamanho! Em breve voltaremos aos tempos dos homens de neandertal!

“O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia”, disse ontem o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconheceu a união estável entre homossexuais. (...)"

Esta foi minha resposta publicada logo abaixo da colocação da opinião do senhor deputado Bolsonaro:

Não se preste ao ridículo de comparar a união homoafetiva, na qual preza o amor entre as pessoas envolvidas, com pedofilia! Pedofilia é crime já previsto e combatido pela lei! Ainda mais o senhor, que é ou deveria ser bastante entendido das "coisas da vida", deveria buscar não misturar alhos com bugalhos! No caso de o senhor estar desentendido sobre a decisão do STF, a união homoafetiva é feita entre pessoas capazes, e maiores de idade. Não cabe comentários sobre o crime de pedofilia, por momento algum! Ao que parece, apesar do senhor deputado mostrar pompa de intelectual, é ainda bastante ignorante no que tange ao sentimento de amor e respeito entre as pessoas, além de tolerância, e da previsão de diversos dispositivos da lei que trata iguais como iguais, e diferentes como diferentes! Então não queira misturar o crime de pedofilia com a união de duas pessoas que se amam. Saia da sua parcialidade, e analise melhor as suas colocações! Vale lembrá-lo, inclusive, que preconceito contra cor, raça, sexo, idade... é crime previsto na constituição federal de 88!

*PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 07/05/2011 NO BLOG: http://flavioguto.blogspot.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário