sábado, 29 de dezembro de 2007

A vida... Como ela é... (Flávio Augusto)




... Pois é... vejam a vida, como ela é...

Toda vez que pensamos que estamos entendendo de tudo, vem ela e nos prega uma peça, e mostra pra gente que não sabemos de nada!

Assim é comigo, assim é contigo, assim é com todos!


Ultimamente eu tenho me surpreendido com muitas situações em que eu não esperava e nem contava que o rumo seria tomado no sentido que foi, mas aprendi muito com essas reviravoltas! O mundo me deixou com forças pra suportar mais e melhor os desafios que ele me propõe!


Aprendi que a palavra crise tem a mesma origem que a palavra crescimento e creio nisso! E que tudo depende do nosso ângulo de visão! Aprendi a me amar, e estou aprendendo a me deixar ser amado!


Ainda tenho muitos passos pela frente! Na verdade tenho uma vida pra caminhar, dia após dia! Passo-a-passo, respirando e vivendo o hoje! Mas agora até o caminhar está melhor! Mais prazeroso! Muito melhor!!! Estou feliz! E muito feliz!


Amor, temos muitos passos a dar juntos, concorda!!! Mas agora daremos os passos acompanhado um do outro, lado-a-lado! Te quero pra mim meu anjo! Só pra mim...


:-)
(Flávio Augusto)

*PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 29-12-2007 NO BLOG: http://flavioguto.blogspot.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário