sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ansiedade....Relato da vida real...


Rapaz.... ansiedade...!!! Ô coisinha ruim, meu Deus!!!
Se já não bastasse não conseguir dormir cedo, por causa da ansiedade, agora acordo eu duas horas depois de dormir..., com medo de estar atrasado´pra danada da viagem!!!
AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaarri éeeeeeeeeeegua hômi!!!! Isso é ruim demaaaaaais!!! Sai de mim, peste! Quero tu mais não! Quero ser ansioso mais não! Gosto desta brincadeira não!
Meu remedinho tarja preta eu já tomei... mas eu bem que sabia que a dosagem mais baixa ... bom, ela seria a mais baixa dosagem pra eu tomar! Mas a doutora disse 'Nãao! Você tem que cuidar disso sem remédio! É só uma ajudinha...' ... Mas rapaz, me diga mermo.... o que é um espirro pra quem está gripado? Vai passar remédio? Passa logo um que faça efeito, né? Agora fico eu aqui escrevendo coisa no blog, quase 4h da manhã, quando na verdade às 6h eu acordar estaria de ótimo tamanho...
Ah peeeeeste...!!!
:)
Flávio Augusto

*PUBLICADO ORIGINALMENTE EM 21/08/2009 NO BLOG: http://flavioguto.blogspot.com*

Nenhum comentário:

Postar um comentário